sábado, 20 de novembro de 2010

The Big Bang Theory!


Olá pessoas!! Hoje o post vai ser sobre uma série que eu gosto muito e acho muito difícil de alguém não gostar: The Big Bang Theory! adoroessasériepracaralhomuitãoabeça!
A história se passa em Pasadena, Califórnia, onde moram juntos dois amigos: Leonard (um físico experimental) e Sheldon (um físico teórico). Do outro lado do corredor mora Penny linda e loira, que veio de Omaha, Nebraska, para se tornar estrela do show-biz, mas por enquanto trabalha de garçonete na Cheesecake Factory.
Para completar o grupo nós temos Howard Wolowitz (trabalha no campor de engenharia espacial, mas é o único - fora Penny - que não tem doutorado), um mulherengo que é um fracasso com suas cantadas, e Rajesh Koothroppali ou Raj como é chamado pelos amigos (natural da Índia e doutor em astro física), não consegue falar com mulheres e, segundo ele, com homens afeminados a não ser sobre efeito de álcool.
Todos são nerds de carteirinha, quase todos seguem a rotina imposta por Sheldon, onde existe a noite da pizza, a noite da comida tailandeza, a noite do Hallo, etc..
Todos os personagens tem seu carisma, mas Sheldon com suas manias e idéias mirabolantes acaba sempre chamando um pouco mais de atenção.
Bem espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar bem a idéia dessa série q eu gosto muitão. Principalmente por me identificar muito com ela quando estou com meus amigos.

Abaixo a abertura e aqui um trecho de um dos episódios da série.

2 comentários:

Lucas Viero disse...

MMMMEEEELHOOOOR SÉRIE EVER!!!!!
Sem comparação, BAZINGA!
UshuAHSUhaushuAHSUHu

IndieRoboto disse...

Certeeza!
Você pode assistir quantas vezes quiser, e sempre vai ser engraçado!

Beeijos :*